© 2018 CANTiCONTO e TRiATRINHO MUSICAL | Fotografia: Gonçalo Pereira

NOSSOS TELEFONES

91 366 6625 / 91 932 2864 / 91 946 4630

NOSSO EMAIL
onde estamos
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Luís Santos

"Desde pequenino que sempre gostei de inventar e sonhar. O gosto pelo jogo, pela brincadeira, pelo lúdico, levou-me, quando tinha 13 anos, até ao Teatro. Fui crescendo. Continuei a brincar, a desenhar, a pintar, a inventar e a dar vida a histórias, a imaginar e a sonhar. Juntei estes gostos e fui aprender mais coisas para a Escola de Teatro e Cinema.

 

Estudei Realização Plástica do Espetáculo e trabalho em teatro. E continuo a brincar! Agora que sou "um pouco mais" crescido, gosto de ensinar o que tenho aprendido. Também sou professor. E com os meus alunos continuo a brincar e a aprender.

 

Gosto de inventar espaços para histórias, cenários para serem habitados por personagens, figurinos para serem vestidos por atores, de encenar textos, contar contos, desenhar ideias, viajar e conhecer novos sítios e lugares, de coisas bonitas, de pessoas.

E continuo a gostar muito de brincar!"

 

Luís Santos fez o bacharelato em Realização Plástica do Espetáculo e licenciatura em Design de Cena na Escola Superior de Teatro e Cinema. Foi assistente de cenografia do Teatro Cornucópia, tendo trabalhado como cenógrafo, figurinista e aderecista.

Paralelamente desenvolve trabalhos na área da formação e ensino artístico, sendo professor na Universidade de Évora e na Escola Secundária Artística António Arroio.

Os outros Imaginadores